Sofía Vergara é aclamada por fotos de maiô no quintal durante quarentena

A atriz de 47 anos foi elogiada pelo raro registro com seus óculos de grau

Instagram

A atriz colombiana Sofía Vergara foi aclamada nas redes sociais por conta de um álbum compartilhado por ela no Instagram com duas fotos nas quais posa vestindo um maiô verde e um óculos de grau no quintal de sua casa.

“Sinta o sol”, escreveu a atriz na legenda do álbum, incluindo vários emojis de sol. A atriz está em quarentena durante a pandemia do novo coronavírus na mansão que compartilha com o marido, o ator Joe Manganiello, em Los Angeles.

Na primeira das fotos, Vergara fas pose em pé apoiada em uma pilastra instalada na beirada da piscina de sua mansão. Ela está com seus óculos de grau e sorridente, enquanto segura um livro com uma das mãos.

Na outra foto, uma selfie, ela aparece deitada, encarando a câmera, enquanto apoiada no primeiro livro.

“Beleza colombiana!”, exclamou uma pessoa no espaço de comentários do álbum. “Estou apaixonado por você de óculos”, declarou outra. “A mulher mais bonita do mundo? Sim!”, perguntou e respondeu uma terceira.

Vários também quiseram saber qual é o livro presente nas imagens, mas a atriz não respondeu aos questionamentos.

As fotos foram tiradas no mesmo local no qual Vergara e a sobrinha modelo de 28 anos posaram há algumas semanas em fotos que também causaram comoção nas redes.

Na imagem com a sobrinha Claudia Vergara as duas estão distraídas apoiadas em uma grade, observando a natureza que cerca a mansão da atriz.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos