Ator de ‘Cats’ mostra demais em vídeo dançando com fantasia justíssima

Jason Derulo já teve uma foto de sunga banida do Instagram sob a justificativa de “exposição de conteúdo sexual”

O ator e cantor Jason Derulo foi acusado de “mostrar demais” nas redes sociais ao compartilhar no Instagram um vídeo no qual aparece dançando vestindo uma fantasia justíssima do herói Homem-Aranha. Famoso por seu trabalho no musical ‘Cats’ (2019), Derulo brincou na legenda de seu post, citando a frase clássica dos gibis do Homem-Aranha: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.

Assista ao vídeo no final do texto.

A vídeo é uma brincadeira na qual Derulo aparece limpando um espelho no interior de sua casa. Ele edita a gravação, utilizando trecho de uma cena dos filmes da franquia ‘Homem-Aranha’ na qual Peter Parker é mordido pela aranha geneticamente modificada que dá ele seus poderes. No frame seguinte, Derulo já aparece vestindo e dançando com o uniforme do super-herói da Marvel.

“Uma GRANDE responsabilidade!”, exclamou uma pessoa no espaço de comentários do vídeo. “Você esqueceu uma banana dentro da sua calça!”, brincou outra. “É difícil prestar atenção em outra coisa…”, afirmou uma terceira. “O Homem-Aranha está com o martelo do Thor!”, provocou mais alguém.

No final de 2019 Derulo já havia causado comoção nas redes sociais por conta de uma foto compartilhada no Instagram na qual posava de segunda. O registro acabou sendo apagado pelos administradores do Instagram sob a justificativa de “exposição de conteúdo sexual”.

Derulo expôs seu descontentamento com a censura em um post seguinte. “O que esso p***a significa? Estou de cueca… não consigo esconder meu tamanho… ”, reclamou.

Há algumas semanas Derulo também virou hit na web ao participar de um desafio no qual aparecia comendo uma espiga de milho com o auxílio de uma furadeira. A brincadeira resultou no ator perdendo parte de seus dentes da frente.

Assista a seguir ao vídeo no qual ele aparece dançando com a fantasia do Homem-Aranha:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

With great power comes great responsibility

Uma publicação compartilhada por Jason Derulo (@jasonderulo) em

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos