Polícia prende acusado de matar adolescente com requintes de crueldade

PC/AL

Um jovem de 23 anos, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso, nesta segunda-feira, 25, em uma operação das Polícias Civil e Militar. Ele é acusado de participar do assassinato de um adolescente de 14 anos, que foi morto há um mês com requintes de crueldade.

A prisão, que contou com a participação dos policiais do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) e militares da P2 do 4º Batalhão (BPM), aconteceu na Grota Santa Helena, no Bairro de Chã da Jaqueira, durante cumprimento de mandado. Durante a ação policial, foram apreendidas 114 gramas de cocaína com o acusado.

Segundo informações de um agente do GIDG, há um mês, o menor de 14 anos foi morto a facadas no bairro de Chã da Jaqueira. Além disso, ele teve o tórax aberto pelos assassinos, que ainda filmaram toda a cena.

Outra prisão

No Flechal de Cima, no bairro de Bebedouro, os policiais prenderam ainda outro jovem de 24 anos por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas, que, inclusive, teria tentado cometer um homicídio neste domingo.

Hoje, ele foi flagrado com 1.685g de maconha, um celular, da marca Samsung, dois revólveres calibre 38 e 27 munições do mesmo calibre.

De acordo com informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado por tráfico de droga.

Os dois acusados foram levados à Central de Flagrantes I para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos