Ludmilla vai à delegacia denunciar internauta que a acusou de trair Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla disse que está indo à delegacia para prestar depoimento contra internautas que a acusaram de trair sua esposa, Brunna Gonçalves. No stories do Instagram, a artista condenou os boatos que envolvem ela e a dançarina.

”Como eu tinha dito mais cedo, estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, explicou a cantora na rede social.

Por meio de sua assessoria, Ludmilla afirmou que não pretendia se pronunciar sobre o assunto. No entanto, a funkeira contou que mudou de ideia para provar que ”a internet não é terra de ninguém”:

”Eu não ia falar nada porque geralmente quando acontecem essas coisas, eu simplesmente c*go para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena e não tenho nada para fazer, e quanto mais você c*ga, mais as pessoas acham que têm direito de inventar mentira e falar m*rda da vida das pessoas por trás de um fake. ”

A artista também especulou quantas pessoas estariam envolvidas nos boatos de traição.

”Hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, e que internet não é terra de ninguém, não! A internet é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora. As pessoas tem que tomar cuidado ao usar na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? É tchau! Vai ter que pagar por isso!”, afirmou ela.

Ludmilla também compartilhou uma foto da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, onde ela deve prestar queixa contra os internautas.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos