Imagens de câmeras mostram assassinato de cantor no Centro de Maceió

Nas redes sociais, a mãe de Rhuan Miguel, deixou uma mensagem emocionante.

Rhuan Miguel foi homenageado por vários amigos nas redes sociais – Facebook

A Delegacia de Homicídios da capital está investigando o assassinato do jovem Rhuan Miguel dos Santos Vieira, 24 anos, morto a tiros, na última sexta-feira, 23, dentro do seu veículo, no Centro de Maceió. As imagens de câmeras de circuito de segurança de uma loja podem ajudar a polícia a chegar ao criminoso.

O homem que atira em Rhuan aparece nas imagens utilizando um capacete. Assim que a vítima estaciona o carro, próximo ao hospital onde trabalhava, o assassino se aproxima, bate no vidro, parece pedir algo a Rhuan e, assim que ele entrega, é baleado com três tiros, sem chance de reação.

Rhuan trabalhava no setor de higienização de um hospital particular de Maceió e também era cantor. Sua morte provocou grande comoção nas redes sociais. Além da despedida dos amigos e parceiros, sua mãe também publicou uma mensagem no seu perfil no Facebook.

“Ainda sinto o gosto amargo da despedida…meu luto será eterno, porque não existe nada mais triste de que perder um filho. Sinto um vazio dentro do peito, e sei que nada será capaz de preenche-lo. Que Deus o tenha meu filho amado, minha vida! Vc estará sempre em meu coração e nas minhas preces, eu nunca esquecerei do seu rosto, nem do seu lindo sorriso e da sua voz maravilhosa…Descanse em paz meu eterno filho” [sic].

 

Rhuan Miguel era conhecido como Rhuan Atualizado

Até o momento não há informações sobre o suspeito. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada à polícia, através do disque denúncia: 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos