Confira a lista de possíveis plásticas e procedimentos estéticos que transformaram Khloé Kardashian

Especialistas cogitam várias cirurgias e o uso intenso de Photoshop e filtros nas fotos compartilhadas pela socialite

A socialite Khloé Kardashian em fotos de 2006 e 2020 (Foto: Getty Images/Instagram)

A imensa repercussão das fotos mais recentes compartilhadas pela socialite Khloé Kardashian, mostrando suas feições extremamente modificadas, estimulou a imprensa internacional a procurar cirurgiões plásticos e especialistas em edição de imagens para listar algumas das possíveis plásticas e procedimentos estéticos pelos quais a celebridade de 35 anos tenha passado ao longo dos últimos anos.

Uma especialistas em cirurgias plásticas consultada pelo jornal britânico Daily Mail listou alguns dos procedimentos pelos quais a irmã mais nova de Kim e Kourtney Kardashian tenha encarado. “Aconteceu muita coisa no rosto dela. Quem pode saber pelo que ela passou?”, questionou a profissional.

“É uma combinação de cirurgias, produtos injetáveis, além de perda de peso… Ainda tem os filtros da foto, a maquiagem e a iluminação”, afirmou a fonte do diário inglês. “Elas estão todas ficando iguais. Não sabemos quais são os objetivos dela, é difícil ser uma pessoa pública. Ela será sempre julgada”.

Seja qual for a motivação por trás das mudanças nas feições da socialite, são explícitas as mudanças no corpo de Khloé desde 2007, quando ela começou a ficar famosa com o lançamento do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, estrelado por ela, suas irmãs e a mãe delas.

Em 2016, entre o fim de seu casamento com o ex-jogador de basquete Lamar Odom e o início de seu namoro com o jogador de basquete Tristan Thompson, hoje pai da filha dela (True Thompson) e ex-namorado da socialite, Khloé revelou ter perdido mais de 16 Kg com dietas intensas e uma rotina pesada de exercícios físicos.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos