Homem é preso após atacar trabalhadores em barreira sanitária

Cortesia

Um homem, que não foi identificado, atacou, na manhã desta terça-feira, 26, funcionários da Prefeitura de Boca da Mata que atuam na barreira sanitária montada em um trecho da AL-105.

“Ninguém vai trabalhar aqui. Isso é coisa de satanás, eu sou enviado de Deus para acabar com isso”, dizia o homem enquanto jogava os cones da rodovia para o acostamento.

Ele também  derrubou cadeiras e mesas utilizadas por funcionários no local. Populares ainda tentaram contê-lo, mas ele continuou com as agressões. Na confusão, uma pessoa ficou ferida e foi levada a uma unidade hospitalar da cidade.

Após alguns minutos, o homem acabou sendo detido e levado à sede do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. Ainda não se sabe se o acusado sofre de transtornos mentais ou estava sob efeito de álcool.

Ontem (25), outro homem tentou furar a barreira sanitária de Delmiro Gouveia e quase atropela uma funcionária do município. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) informou que pelo menos três condutores já foram presos em barreiras sanitárias montadas pelo estado por conduzir veículo sob efeito de álcool. Eles realizaram o teste de etilômetro e foram conduzidos a delegacias para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso após furar barreira sanitária e quase atropelar profissional de saúde

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos