Trio é preso suspeito de furto no Centro de Maceió

Populares acionaram agentes do Ronda no Bairro e informaram que loja havia sido arrombada

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prederam, nesta terça-feira (26), três homens suspeitos de furtar uma loja de roupas no Centro de Maceió. Aos agentes, populares informaram que o estabelecimento havia sido arrombado e que os indivíduos empreenderam fuga ao embarcar em um veículo da marca Volkswagen Virtus.

A guarnição iniciou diligências, conseguiu identificar e abordar o referido veículo nas imediações da Ladeira da Catedral, no mesmo bairro. Após efetuar uma busca no carro, os agentes encontraram três sacos com bonés e várias peças de vestuário novas, ainda com as etiquetas. O motorista informou que é taxista, apanhou os suspeitos como passageiros e que o destino final era o Mercado da Produção.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde a proprietária da loja confirmou que os objetos encontrados em poder dos suspeitos eram de sua propriedade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os três homens ficaram presos no local.

Fonte: Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos