Raios e trovões assustam população de Maceió; veja vídeos

Pancadas intensas de chuva foram registradas nesta terça-feira, 26, em Maceió. Moradores de vários bairros da capital se assustaram com os trovões e raios no início da noite, como mostram os vídeos enviados ao Alagoas 24 Horas.

A chuva já era esperada, havia sido prevista pela sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Além da capital, a previsão era que a chuva atingisse também a região Metropolitana, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste.

O Aviso Meteorológico indica ainda que na região metropolitana, com a continuidade das chuvas, aumenta significativamente o risco de deslizamentos de terra em áreas de encosta, e podem provocar alagamentos em áreas vulneráveis com deficiência de drenagem.

A Semarh explica que esta chuva é uma combinação do calor e umidade sobre a atmosfera. A previsão é que durante toda a semana é de possibilidade de chuva intercalando com tempo seco.

Confira as imagens enviadas por internautas:

 

Fotografia mostra a praia da Ponta Verde – Cortesia ao Alagoas24Horas

Veja Mais

3 Comentários

  • Michel says:

    Eu acho lindo! Não fiquei assustado, só o povo que não entende de fenômenos meteorológicos que fica assustado…

  • Nanda silva says:

    michel acho o mesmo não tem motivo de ficar assustado tudo que vem de Deus são perfeito vcs deveriam mudar o texto dessa reportagem. Fenomenos da natureza encanta maceioenses.

  • Madson says:

    👏👏👏👏👏 Esses são leves comparados aos que ja vivi em SP. É um fenômeno Lindo a Natureza é Bela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *