Após tentar fugir de abordagem policial, homem é preso com 10kg de maconha

BPTran

Um homem de 34 anos, que não pode ter a identidade divulgada por força da lei de abuso de autoridade, foi preso em flagrante na noite desta terça (26) e acusado de tráfico de entorpecentes. O acusado teria tentando fugir de uma abordagem policial, atirado contra os policiais, mas perdeu o controle do carro e foi detido.

Segundo o BPTran, que realizou a prisão, os militares tentaram abordar o suspeito que dirigia o Palio de cor branca e placa ORK 6159/AL no bairro do Prado. O suspeito estava na companhia de outro elemento, que conseguiu escapar. Os militares iniciaram a perseguição e conseguiram abordar o veículo no bairro de Cruz das Almas, na via litorânea. No carro, a polícia afirma ter apreendido dois quilos de maconha.

O suspeito teria confessado aos policiais ter mais droga em casa, onde foram encontrados mais 8 kg, além de balança de precisão. O acusado e a droga foram levados à Central de Flagrantes. A polícia tenta, agora, localizar o segundo acusado e determinar a origem da droga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos