Blake Lively zoa o marido Ryan Reynolds em montagem do ator de sunga

Casados desde 2012, Blake e Ryan são pais de três meninas

Reprodução

Eles são conhecidos por serem um casal que gosta de zoar um ao outro. E não seria a quarentena que acabaria com isso. Blake Lively zombou mais uma vez do marido Ryan Reynolds enquanto respondia a um fã no Instagram. Depois que um seguidor compartilhou uma montagem com o rosto do ator de Deadpool no corpo de um homem de sunga deitado em uma esteira de loja, a atriz decidiu entrar na brincadeira.

Na foto, o rosto de Ryan foi colocado no corpo de um homem deitado na loja, com uma sunga com estampa da bandeira americana e uma camiseta com a palavra “FUN”. As pernas tatuadas, os sapatos sem meias e a falta de calça deixaram a piada ainda mais hilária. “Por favor, parem de roubar minhas fotos pessoais”, escreveu Blake nos comentários.

Blake e Ryan se casaram em 2012 e são pais das meninas James, 5 anos, Inez, 3 anos, e a filha recém-nascida de nove meses cujo nome não foi revelado publicamente. As estrelas estão em isolamento em meio à pandemia de coronavírus na casa da família em Pound Ridge, no Hudson Valley, em Nova York.

A mãe de Blake, Elaine Lively, também está com a família na casa luxuosa durante o confinamento, e Ryan Reynolds até chegou a brinca em um clipe nas redes sociais no mês passado que ele estava se escondendo de Elaine, que estava ‘caçando’ o genro.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos