Sobrinha de Paula Burlamaqui chama atenção pela beleza e se espelha na tia famosa: ‘Inspiração’

Bruna Burlamaqui tem 26 anos Foto: fotos reprodução/ instagram

Os cliques nas redes sociais são variados: aparece em viagens, eventos, festas, mostrando looks e posando ao lado da família. Uma coisa que Bruna Burlamaqui não tem é timidez em frente às câmeras, assim como a tia famosa, a atriz Paula Burlamaqui. Com quem, aliás, a jovem de 26 anos tem uma relação bastante próxima – são diversos os registros ao lado dela. Mais do que isso: Bruna, ao se referir à tia, diz que ela é “sua inspiração”.

“Inspiração é o que você é para mim. Amor é o que eu sinto por você. Felicidade é o que eu sinto por você. Gratidão é o que eu sinto todos os dias por ter você na minha vida”, escreveu ela numa imagem postada ao lado da tia famosa.

Bruna Burlamaqui trabalha com produção de eventos e chama atenção também pela beleza nas postagens que faz no Instagram, já com milhares de seguidores. Ela é filha de Anna Christina, irmã mais velha de Paula.

Bruna Burlmaqui, aliás, é comprometida. Ela namora há quase sete meses Kayo Ribeiro, com quem aparece trocando juras de amor no Instagram. Fofos.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos