Suspeito de roubar carro é morto e outro é ferido durante confronto com a PM

Um homem morreu e outro ficou ferido após entrarem em confronto com policiais militares na noite dessa quarta-feira (27), no município da Barra de Santo Antônio, na região do litoral norte de Alagoas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu por volta das 22h40 quando a guarnição estava realizando rondas de patrulhamento no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e foram abordadas por um cidadão que informou que seu carro havia sido roubado.

A vítima, porém, informou aos policiais que tinha acesso a um sistema de rastreamento do veículo e passou as informações aos policiais que seguiram até um canavial localizado na cidade da Barra de Santo Antônio.

Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros por dois homens. Houve confronto e a dupla foi atingida.

Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Já o outro, foi atendido na unidade de saúde e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos