Suspeito de matar policial é morto em confronto durante operação

Cortesia

Um suspeito morreu e outros quatro foram presos durante uma operação contra o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (28), no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido à lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Militar, a operação ocorreu em decorrência de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal e cumpridos pela Delegacia Regional de Penedo, pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A polícia informou que durante o cumprimento dos mandados, um dos alvos reagiu a ação, acabou entrando em confronto e morreu após ser atingido. Esse homem é suspeito de participação no assassinato do policial militar Manoel Messias, no ano de 2015.

Os outros suspeitos alvos da operação foram presos, dois deles por tráfico de drogas e mais dois por posse ilegal de arma de fogo.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo. O corpo do suspeito morto em confronto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *