Andrea Veiga medita na laje e avisa: “Nem todos os artistas são ricos”

Aos 50 anos, ela faz um discurso sobre a difícil vida de uma artista que começou a trabalhar com apenas 10 anos de idade

Andrea Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Andrea Veiga fez um discurso muito revelador sobre como é a verdadeira vida dos artistas no Brasil. Em um post compartilhado em seu Instagram nesta quinta-feira (28), a ex-paquita do Xou da Xuxa fez uma meditação na laje de seu prédio e comentou que a vida de uma artista nem sempre é rodeada de luxo.

“Para quem enche a boca pra dizer que para artista é fácil passar a quarentena porque tem casas enormes com piscinas: aqui está a prova de onde consigo tomar um pouco de vitamina D, essencial para criar imunidade contra o coronavírus. Nem todos os artistas são ricos, milionários e cheio de grana”, ressaltou.

No mesmo post, ela lembrou que hoje em dia, aos 50 anos, vive de sua carreira de atriz no teatro, cinema, TV e áudio livros e comentou que todos esses segmentos estão parados por causa da pandemia.

“Muito orgulho de trabalhar desde dos 10 anos de idade. Bom dia para você que tem sempre uma palavra áspera para falar o que não sabe. Essa foto foi feita ontem, na laje do meu prédio ! Tudo certo por aqui. Bom dia”, disse.

Andrea começou a frequentar os ensaios de peças de teatro no Tablado, no Rio de Janeiro, com apenas 10 anos por sua tia Maria Lúcia Veiga, que era assistente de direção de Maria Clara Machado. Assim, ela acabou sendo convidada para o elenco de uma montagem de Platonov, de Tchekov. Aos 12 anos, procurou Maurício Sherman, diretor artístico da extinta Rede Manchete, e chamou a atenção da produtora Marlene Mattos que a convidou para participar de um programa novo chamado Manchete TV Boxe, onde Andrea anunciava, com placas, os rounds das lutas.

Pouco tempo depois, ela passou em um teste para ser assistente de palco do programa Clube da Criança para ser assistente de palco da então desconhecida apresentadora Xuxa Meneghel e foi batizada com o apelido de Paquita, que era “namorada” de um boneco papagaio que tinha o apelido de Paquito.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos