Atlético-MG: com novas baixas, elenco atleticano aposta em sabedoria de Sampaoli e sonha com títulos importantes

Bruno Cantini / Agência Galo

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG completou mais um dia de atividades no Centro de Treinamentos e, como revelou o meia Allan, o elenco alvinegro vai aproveitando este período para se adaptar a filosofia do novo comandante Jorge Sampaoli.

“Por um lado, é ruim ficar sem jogar. Por outro lado, é bom que teremos bastante tempo para treinar. É um trabalho novo, precisa de tempo, e esse tempo vai ser o suficiente para, quando voltar, que ainda não tem data, estarmos afiados e vamos dar o nosso máximo”, comentou à TV Galo.

“É um trabalho diferente, que nunca passei. Então, está sendo tudo novo, mas é um trabalho bom, inteligente, um baita cara, um baita treinador. Agora, é tentar adaptar o mais rápido possível ao que ele pede, que é um jogo diferente. Então, é gostoso de jogar, gostoso de treinar, não tem por que não dar certo. Tenho certeza que as coisas vão caminhar”, acrescentou.

Nesta terça-feira, completou-se uma semana da volta aos treinamentos na Cidade do Galo e as baixas já começaram a aparecer. Gustavo Blanco teve uma ruptura do tendão do músculo reto femoral no quadril esquerdo e já iniciou tratamento. Além dele, Jair sofreu uma entorse do joelho esquerdo com ruptura do menisco medial e terá que passar por procedimento cirúrgico.

Além do Atlético, Grêmio, Internacional e Cruzeiro também já retornaram às suas atividades presenciais. Ainda não há uma previsão de retorno dos campeonatos.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos