Atriz global diz ter sido acusada de roubo em farmácia: “Humilhação”

Instagram/Fernanda de Freitas

Nesta quinta-feira, 28, a atriz global Fernanda de Freitas mostrou toda sua indignação em seu Instagram após ter passado por uma situação extremamente constrangedora e humilhante. Na rede social, Freitas relatou que foi à uma farmácia fazer compras e disse ter sido acusada de roubo por uma funcionária do local, enquanto escolhia os produtos que queria comprar e os colocava dentro de sua sacola.

“Drogaria a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, desabafou ela na legenda da publicação.

Logo após compartilhar o post, Fernanda foi questionada por um seguidor do por que não usou a cestinha da farmácia para colocar os produtos escolhidos antes de levar-los ao caixa.

“Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, disse, que ainda revelou que irá processar a empresa.

 

Fonte: Isto É

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *