Dupla é detida após terceira noite seguida de crimes em Teotônio Vilela

Alagoas Web

Material recuperado

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos na noite desta quarta-feira (27), por guardas municipais de Teotônio Vilela, suspeitos de arrobarem lojas no centro da cidade. Esta seria a terceira noite seguida de cometimento do crime.

De acordo com as informações, a dupla foi descoberta após denúncias anônimas que informavam que na noite de segunda-feira (25) eles já haviam arrombado uma loja de roupas e levado várias peças e acessórios, além de danificar instalações do prédio.

Na noite seguinte, na terça-feira (26), os suspeitos teriam retornado ao local e arrombado a porta principal e subtraído outras mercadorias do estabelecimento.

Desta vez, a dupla teve como alvo uma loja de eletrônicos e levou diversos aparelhos celulares.

Assim que avisados, os GCMs iniciaram buscas pelos suspeitos e os localizaram quando um deles tentava negociar o material roubado. Foi ele que indicou a localização do comparsa.

O jovem e o adolescente – suspeito de envolvimento em um incêndio criminoso ocorrido no município – foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos