Homem é preso por abusar sexualmente de criança de seis anos dentro de casa

Um homem foi preso por abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade nessa quinta-feira (28), no município de Limoeiro de Anadia, na região Agreste de Alagoas. O nome do criminoso não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade, que impede que a imprensa divulgue a identidade de suspeitos.

De acordo com o relatório oficial do 3° Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu nas proximidades de um mercadinho localizado na zona rural da cidade.

Testemunhas informaram que o suspeito chamou a criança dizendo que lhe daria dinheiro. Quando a menor chegou no local, o indivíduo pediu que tirasse a roupa.

A criança, porém, começou a gritar e alertou diversas pessoas que estavam nos arredores. A menor saiu do local chorando e correndo, contando a todos o que havia acontecido.

Revoltados, populares tentaram invadir a residência onde o suspeito estava. Diversas pessoas cercaram o local até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão do indivíduo,.que foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos