Naldo cita zagueiro que pode tomar espaço de Thiago Silva e Marquinhos na zaga do Brasil: “Precisa de sequência”

Lucas Figueiredo / CBF

Com a carreira marcada no futebol alemão, tendo passado por Wolfsburg, Werder Bremen e Schalke 04, o zagueiro Naldo foi o convidado desta quinta-feira (28 de maio) do Expediente Futebol.

Dentre os assuntos abordados, o experiente zagueiro de 37 anos falou da dupla ideal que enxerga no time de Tite na Seleção Brasileira. Para ele, Thiago Silva e Marquinhos, pelo entrosamento já de Paris Saint-Germain, são os titulares. No entanto, afirmou que Eder Militão, atualmente no Real Madrid, pode brigar por espaço e, no futuro, tomar a posição.

“Eu diria para o Tite usar a experiência do Thiago Silva, tanto anos titular da Seleção, e o companheiro dele, o Marquinhos, que é um baita de um zagueiro. Já formou dupla e forma no PSG, joga de volante também. Até em uma situação de jogo pode jogar de volante. A dupla certa é Thiago Silva e Marquinhos. Tem zagueiros que vão tomar o espaço, como o Militão, precisa de sequência”, afirmou.

Schalke 04 e Werder Bremen, dois clubes que Naldo defendeu na Alemanha, se enfrentam neste sábado (30 de maio), às 10h30!

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos