Ansioso por primeiro Dérbi, joia do Palmeiras se espelha em Felipe Melo e sonha com gol no clássico

Divulgação / SE Palmeiras

A próxima rodada do Campeonato Paulista, ainda sem data definida, prevê o confronto entre Palmeiras e Corinthians, em Itaquera. Aconselhado pelo veterano Felipe Melo, o meio-campista Gabriel Menino sonha com a possibilidade de ser protagonista em sua estreia no Derby.

“O Felipe Melo é como um espelho, um ídolo. No jogo contra o Santos, na hora do hino nacional, ele me cutucou e conversou comigo. Falou para ficar concentrado, disse que sabia que eu estava sentindo um friozinho na barriga e contou que também estava”, disse Menino à Gazeta Esportiva.

Aos 36 anos de idade, titular na Copa do Mundo 2010, Felipe Melo defendeu clubes como Juventus e Inter de Milão em sua longa passagem pela Europa. Recentemente, o capitão palmeirense afirmou que as crias da base palmeirense têm potencial para alcançar a Seleção.

“O Felipe contou a história do primeiro jogo de Champions League que disputou e falou para eu continuar focado, porque tenho nível de Champions e Seleção Brasileira. Disse que vai me dar total apoio e para jogar sempre com confiança, solto e com ousadia”, contou Menino, ainda lembrando a conversa antes do jogo diante do Santos.

Ainda em seus primeiros passos no time principal do Palmeiras, o jovem de 19 anos já disputou os clássicos contra São Paulo e Santos. Na próxima rodada do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, completará os duelos com os principais adversários do estado.

“Ah, eu imagino várias coisas”, disse Gabriel Menino, ao pensar no primeiro Derby. “Imagino jogar. Se Deus quiser, que eu possa fazer um gol, decidir o jogo para o meu time e sair com a vitória. Se Deus quiser, que isso possa acontecer”, disse, esperançoso.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos