Alagoana com Covid-19 morre em hospital de Pernambuco

Correio Notícia

Uma mulher, de 36 anos, natural da cidade de Água Branca, morreu, neste sábado, 30, em um hospital de Recife, em Pernambuco, por conta de complicações devido ao novo coronavírus.

A Prefeitura de Água Branca informou, por meio de nota, que a mulher estava internada há mais de um mês na unidade hospitalar após ser submetida a um transplante de medula óssea. Lá, ela teve complicações após contrair a Covid-19 e morreu nesta manhã.

A Prefeitura apontou este como o primeiro caso de Covid-19 na cidade.

Confira nota:

É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde informa neste sábado (30), o falecimento de uma mulher de 36 anos com naturalidade aguabranquense, que estava hospitalizada em um hospital em Recife (PE) há mais de 30 dias. A paciente tinha histórico de Leucemia, fez um transplante de Medula Óssea recentemente e teve complicações ao contrair o novo Coronavírus (Covid-19).

Com essa triste notícia, a Secretaria comunica o primeiro caso de Covid-19 seguido de óbito em Água Branca.

A Prefeitura de Água Branca lamenta o óbito, presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames aos amigos e familiares. Que Deus conforte os corações de todos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos