Duas pessoas são assassinadas neste domingo na capital

PC-AL

Delegacia de Homicídios

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou dois homicídios na capital alagoana neste domingo (31). Os crimes ocorreram nos bairros do Jacintinho e no Tabuleiro. Até o momento, nenhum homicida foi identificado ou preso. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

No bairro do Jacintinho, um homem de 53 anos, identificado como José Carlos da Silva, foi assassinado com golpes de arma branca, possivelmente uma faca. A vítima foi ferida no abdome, costas, mão e braço, morrendo no local, antes de receber atendimento médico. O assassinato ocorreu nas primeiras horas do domingo e não há qualquer informação sobre o que teria motivado.

No Tabuleiro, uma denúncia anônima levou a PM ao corpo de Davi Clayton da Silva, de 24 anos, assassinado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça e o braço. O crime teria sido cometido por dois suspeitos, que fugiram a pé do local. Também neste caso não há informações sobre a motivação do assassinato.

Os dois corpos foram periciados e encaminhados ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    No bairro do Vergel ontem Domingo aconteceu uma execução de um faccionado e o corpo dessa vitima do sexo masculino de 19 anos foi desovado dentro da Lagoa Mundaú,agora vamos esperar flutuar para os Militares do Corpo de Bombeiro fazer o resgate dessa vitima mais uma morta pela facção PCC dos Virgens dos Pobres 01.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *