Jovem perde massa encefálica após ser baleado na cabeça na capital

Um jovem de cerca de 20 anos foi socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça e perder massa encefálica na noite deste domingo (31) no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Além dele, um adolescente de 16 anos também foi ferido de raspão na cabeça.

A polícia tomou conhecimento do caso após as vítimas darem entrada na UPA do Tabuleiro, por volta das 20h30 de ontem. Os jovens foram socorridos por populares, mas a polícia não informou onde ocorreu a tentativa de duplo homicídio.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a dupla foi transferida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado. Não há qualquer informação sobre os autores dos disparos ou o que teria motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que um usuário de identidade ainda desconhecida, aparentando idade próxima aos 20 anos, está internado devido a ferimento grave que sofreu na cabeça, decorrente de arma de fogo. Ele foi admitido nesse domingo (31), às 22h19, após receber atendimento em unidade de saúde localizada no Benedito Bentes, bairro de Maceió. Desse modo, o Serviço Social solicita que familiares e amigos que procuram por desaparecido, nessas características, contatem a equipe através do telefone (82) 3315-3285.

Mais tentativa

A Polícia Militar também confirmou mais uma tentativa de homicídio, desta vez no Conjunto Antonio Lins, em Rio Largo, na região metropolitana. Um homem de 26 anos deu entrada no Hospital Ib Gatto Falcão após sofrer vários golpes de arma branca durante uma briga com o vizinho. A vítima foi socorrida por familiares e o agressor fugiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos