Programa de Compensação e Realocação está disponível aos moradores do Pinheiro e Bebedouro

Imóveis da Zona D serão identificados por meio de atendimento à distância, para entrar no programa

Dando continuidade ao atendimento dos moradores das Zonas C e D, a Braskem fará hoje uma live destinada aos moradores da Zona D, para auxiliar no processo de ingresso no Programa de Compensação Financeira e Apoio à realocação, em especial para os moradores que não tiveram seus imóveis visitados por técnicos sociais, em razão do isolamento social decretado pelo Governo do estado.

Desde o fechamento temporário da Central do Morador, em março, todo o atendimento aos moradores está acontecendo à distância. Por isso, hoje às 19 horas, será feita uma reunião pela internet, direcionada a esclarecer dúvidas dos moradores da Zona D, na qual eles poderão conhecer detalhes do programa. A convocação está sendo feita pelas redes sociais e carros de som na região. A reunião será transmitida pelo Youtube (https://www.youtube.com/integramcz) e os moradores poderão enviar suas perguntas com antecedência, por meio dos canais do Integra.mcz no Instagram (@integra.mcz) e Facebook. Durante a reunião também será possível enviar perguntas, e a grava&ccedi l;&atild e;o ficará disponível no site www.braskem.com/alagoas.

O morador pode entrar em contato pelo 0800-006-3029 para assegurar o seu atendimento imediato no Programa de Apoio à Realocação, para ter acesso aos serviços e auxílios a sua disposição, bem como para agendar a sua mudança mesmo que não tenha sido visitado pelos técnicos sociais e não tenha seu imóvel identificado. Um técnico social ficará em contato com cada morador para orientar os próximos passos – que incluem agendamento da mudança, envio de documentos por meios digitais e o pagamento dos auxílios financeiros previstos no Programa. Nas mudanças, medidas adicionais de segurança à saúde dos moradores e da equipe, recomendadas pelas autoridades sanitárias no combate à covid-19, serão observadas.

O mapa com a localização dos imóveis da Zona D que serão atendidos nesta última etapa de ingresso no programa está disponível no site www.braskem.com/alagoas e nas redes sociais do Integra.mcz.

Desde dezembro, mais de 2.500 famílias já foram realocadas e 450 propostas de compensação financeira foram apresentadas. Até agora, a Braskem já pagou mais de R$ 46 milhões em auxílios financeiros e compensação financeira aos moradores dos quatro bairros atendidos pelo Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.

Fonte: Ascom Braskem

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *