Casal que ganhou R$ 600 milhões em loteria é amarrado e roubado por gangue em casa de luxo

Press Association

Um casal vencedor do prêmio de £ 101 milhões na loteria, foi amarrado e roubado dentro de sua casa de luxo por uma gangue. David e Angela Dawes haviam se tornado o sétimo maior vencedor do prêmio na Grã-Bretanha.

Segundo o jornal inglês The Sun, eles foram atacados em casa, uma mansão. O homem, David, de 56 anos, foi atingido no rosto e foi amarrado, junto a esposa, pelos ladrões, que fugiram com jóias e cerca de £ 20.000 em dinheiro no veículo pertencente ao casal.

Após buscas, o carro foi encontrado queimado nas proximidades da mansão. Imagens de câmeras de segurança auxilliaram nas investigações, mas, até o momento, não há evidências que possam acarretar na prisão de nenhum suspeito.

O ex-supervisor de fábrica de alimentos David, que com sua esposa doou um terço de seus ganhos, se recusou a comentar o caso.

Fonte: Redação com The Sun

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos