Dupla sertaneja divulga que testou positivo para Covid-19

Breno e Caio Cesar estão em isolamento após teste positivo
Divulgação

A dupla de irmãos gêmeos contou em vídeo no Instagram que descobriram ter contraído a doença nos últimos dias, mas, apesar disso, estão bem de saúde.

“Faz alguns dias que eu e o Caio não estávamos nos sentindo muito bem. Por incrível que pareça foi ao mesmo tempo, por sermos gêmeos e estarmos juntos 24 horas. Resolvemos fazer o teste do corona porque apresentávamos alguns sintomas”, começou Breno.

“A gente testou positivo infelizmente. Mas quero deixar bem claro que a gente está superbem e com acompanhamento médico”, continuou Caio.

Caio comentou que está em isolamento e não tem visto nem a namorada, Munik Nunes. “A gente já está cuidando. Desde o primeiro sintoma a gente se isolou as das pessoas que a gente ama, da minha família, namorada. O principal foi a febre de leve e perda de olfato e paladar. Foi aí que a gente viu que precisava fazer o teste”, explicou.

Breno faz um alerta para os fãs continuarem em isolamento social. “Estamos muito bem. Não chegamos a falta de ar e de outros sintomas que esse vírus oferece. Estamos sendo medicados. A gente ainda vê muitas pessoas não cumprindo todos os protocolos para prevenção. Espero que isso passe logo.”

Munik também se manifestou nas redes socias e disse não ter feito teste para a doença. “Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem, se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o testo porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só cobseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital”, explicou.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos