Mulher ateia fogo em residência após fim de relacionamento

Treze militares do Corpo de Bombeiros foram enviados, na tarde desta segunda-feira, 1º de junho, para combater um incêndio em uma residência, no bairro do Vergel do Lago. Assessoria de comunicação da corporação conta que quando as equipes chegaram ao local o incêndio havia sido debelado pelos vizinhos do proprietário.

O dono do imóvel, Edvan Caetano informou aos militares que o incêndio foi criminoso e que a responsável foi a sua ex-companheira, que não aceita o fim do relacionamento. Ele disse, em entrevista à TV Pajuçara, que já tinha sido ameaçado e que ontem decidiu terminar o relacionamento de vez, depois de uma crise de ciúme.

Por medo do que ela poderia fazer, Edvan saiu de casa ontem e ficou na casa de um amigo. Hoje ela o seguiu, quebrou a vidraça do imóvel do amigo e ao retornar para casa, ateou fogo no quarto e na cozinha. Edvan voltava para apanhar suas roupas, nesta tarde, quando percebeu a movimentação de vizinhos, que estavam debelando as chamas.

Por causa da denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi chamada e Edvan informou que irá dar andamento à denúncia na Polícia Civil para que ela pague pelo crime cometido.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos