Vice-governador pede exoneração da secretaria da Educação

Programa Cidadania

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB), entregou o cargo de secretário de Estado da Educação nessa segunda-feira (1º).

Barbosa enviou uma carta endereçada ao governador Renan Filho, do mesmo partido, onde continha alegações de razões pessoais para pedir a exoneração.

Renan Filho ainda não se manifestou publicamente sobre o fato.

De acordo com agências de notícias de Arapiraca, a candidatura de Barbosa à prefeitura da cidade deve estar mais próxima de ser efetivada devido a sua exoneração da pasta da Educação.

CONFIRA ABAIXO A CARTA DE LUCIANO BARBOSA AO GOVERNADOR

“Senhor Governador, Venho, respeitosamente, por meio desta e por motivos pessoais, solicitar exoneração do cargo de Secretário de Educação do Estado de Alagoas, a partir de 02 de junho de 2020. Agradeço a Vossa Excelência a confiança e o apoio que tive durante todo esse tempo em que estive à frente de tão honroso cargo. Estarei sempre à sua disposição, ao seu lado e sob seu comando, como Vice Governador do Estado de Alagoas”.

A reportagem do Alagoas 24 horas buscou na edição do Diário Oficial do Estado a exoneração do Barbosa, mas o DOE não foi disponibilizado no portal da Cepal. A Secretaria de Comunicação do Estado informou à reportagem que não pode confirmar a exoneração do gestor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos