Pai corta a garganta da esposa e da filha adolescente e é atacado por vizinhos

PA: Press Association

Um pai foi acusado de cortar a garganta da esposa e da filha adolescente e foi, em seguida, foi perseguido e detido por vizinhos quando tentava escapar do local. A polícia foi chamada pouco antes das 15h desta segunda-feira (1), depois que os moradores relataram gritos vindos de uma residência na região.

Ao chegar no local, os policiais descobriram o corpo de uma mulher de 18 anos e outra mulher que estava gravemente ferida, mas, apesar dos esforços paramédicos, morreu pouco depois. As informações apontam que as vítimas se tratam da esposa e da filha do suspeito e que as duas tiveram a garganta cortada pelo homem.

Gritos foram ouvidos vindo da casa. Um homem foi visto correndo da propriedade antes de ser perseguido por vizinhos e acabou caindo no chão após ser atingido no rosto por um soco. O homem de 30 anos foi preso por suspeita de assassinato e ficou sob custódia policial.

Darren Hannant, da polícia de Wiltshire, disse que não há riscos para a comunidade em geral. “Naturalmente, as pessoas ficarão alarmadas devido à grande presença policial na área, à medida que realizamos nossas investigações.Gostaria de reiterar que fizemos uma prisão e não há riscos para a comunidade em geral”, completou.

Fonte: Redação com The Sun

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos