Acusado de tráfico é preso transportando 10kg de maconha para Barra de São Miguel

Uma operação integrada prendeu um homem que estava fazendo o transporte de drogas do estado de Pernambuco para Alagoas. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º) e foi realizada por forças de segurança estadual e federal.

O trabalho envolveu policiais civis da Deic e Tigre de Alagoas e Coordenadoria de Recursos Especiais, da PC de Sergipe e Polícia Rodoviária Federal. O homem de 25 anos de idade estava transportando droga da região conhecida como polígono da maconha, no interior de Pernambuco, para a cidade da Barra de São Miguel, em Alagoas.

O acusado estava sendo monitorado pelas polícias de AL e SE, que montaram uma barreira policial próximo à cidade de Barra de São Miguel, onde o acusado, que conduzia um veículo Renault/Logan de cor preta, foi abordado, sendo encontrado no interior do automóvel cerca de 10 Kg de maconha.

Após a prisão, o homem e o material aprendido foram encaminhados para a sede da DEIC no bairro da Santa Amélia, em Maceió, onde foi autuado por tráfico de drogas interestadual e, em seguida, foi levado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos