Homem é preso e adolescentes apreendidos com drogas na BR-101

As quantidades de maconha, crack e cocaína seriam levadas para a cidade de Xexéu/PE

PRF

Um homem foi preso e dois menores apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira, (1º), após serem flagrados transportando 700 gramas de drogas na BR – 101, município de Novo Lino, em Alagoas.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 9 da rodovia por volta das 22 horas. A equipe deu ordem de parada a um Chevrolet/Classic, de cor preta, placa de Maceió/AL, com quatro ocupantes. Após a abordagem, os policiais realizaram a verificação pessoal e veicular, momento em que encontraram uma bolsa contendo dois sacos de maconha (500g), um de cocaína (100g) e outro de crack (100g).

Questionados, os passageiros confessaram que haviam contratado o motorista de aplicativo para transportar as drogas de Maceió/AL até Xexéu/PE, onde as entregariam a outro indivíduo. Eles não informaram quanto receberiam para esse transporte. O motorista de aplicativo mencionou que não tinha conhecimento sobre o objetivo da viagem.

Diante dos fatos, o homem de 19 anos e os dois menores de 17 anos foram encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe/AL para procedimentos cabíveis.  O motorista apresentou toda a documentação solicitada e em seguida foi liberado para continuar a viagem.

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    Essa droga pertence ao traficante do PCC vulgo Cicinho da Brejal,toda semana ele tem conexão com outro traficante que estava preso no Baldomero Cavalcante que agora faz o trafico nas cidades de Xexeu e Palmares interior Pernambucano,em quanto os policias prendem essa pequena quantidade passa para Maceió mais 500 Kg da droga vindo do Recife para Vila Brejal em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *