Jovem é morto por engano na parte alta de Maceió

A Polícia acredita que a vítima morreu no lugar do sobrinho.

O comando do 5º Batalhão de Polícia Militar está atuando de forma integrada com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar e prender duas pessoas, autoras do assassinato de  David Cleiton da Silva, 24 anos, ocorrido no domingo, 31, no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins.

De acordo com a Polícia, há fortes indícios de que a vítima tenha sido morta por engano. Em entrevista à TV Ponta Verde, o comandante do 5º BPM, coronel Coutinho, disse tudo indica que o alvo dos criminosos seria o sobrinho de David, um rapaz de 18 anos, que reside no bairro.

Ainda segundo Coutinho, o local onde ocorreu o crime é escuro e a vítima tem o tipo físico muito parecido com o do sobrinho. No momento em que foi morto, David estava caminhando com a mãe do suposto alvo.

Uma equipe do serviço de inteligência do Batalhão está atuando para identificar os criminosos e confirmar a versão apresentada.

A vítima havia chegado de Santa Catarina há 25 dias, decidido a morar em Maceió. David não tinha envolvimento com ilícitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos