Fátima Canuto recebe alta após três semanas de internamento pela Covid-19

A deputada estadual Fátima Canuto (PRTB) informou que recebeu alta médica nesta terça-feira, 02, após três semanas internada com Covid-19. Além dela, o marido, o médico Renato Rezende também está curado da doença.

Em seu perfil no Instagram a deputada agradeceu às pessoas que fizeram orações por ela e o marido e à equipe médica que os atendeu. E deixou uma mensagem aos alagoanos: “Fiquem em casa! Cuidem de vocês e de quem vocês amam. A covid é uma doença MUITO séria, só sabe quem passa”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é dia de alegria e de gratidão! Após três semanas de internamento lutando contra a covid-19, eu e meu esposo, Dr Renato Rezende, tivemos alta. Durante todo esse tempo, muitas pessoas rezaram pela gente e se preocuparam. Agradeço a cada um de vocês por esse amor gigante! Mas agradeço sobretudo a Deus, que não nos abandonou e nos deu uma nova chance. Agradeço também a toda equipe médica da Santa Casa que salvou as nossas vidas. Essa equipe médica deve ser aplaudida todos os dias de pé pelo trabalho que estão fazendo. . Aos alagoanos, deixo uma mensagem: Fiquem em casa! Cuidem de vocês e de quem vocês amam. A covid é uma doença MUITO séria, só sabe quem passa. . Obrigada meu Deus por ter nos dado o livramento! ?❤??

Uma publicação compartilhada por Fátima Canuto (@fatimacanuto) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos