Hapvida se destaca em ranking da Institucional Investor

Operadora de saúde foi reconhecida como melhor programa e melhor time de Relações com Investidores do setor de healthcare da América Latina

Pela primeira vez desde que anunciou seu IPO na B3, em 2018, o Sistema Hapvida (HAPV3) foi destaque no ranking da Institutional Investor, publicação de relevância entre os profissionais do mercado de capitais.

O reconhecimento ao Sistema Hapvida foi dado com relação às atividades de 2019/2020, sendo a empresa que apresentou o melhor programa e o melhor time de Relações com Investidores do setor de healthcare da América Latina. “Estamos muito agradecidos. Isso só foi possível devido a confiança que os investidores e analistas têm na comunicação financeira da empresa com o mercado de capitais”, diz Bruno Cals, CFO do Sistema Hapvida.

Reconhecimentos no ranking da Institutional Investor 2020:

• Best CEO em RI – Jorge Pinheiro – 2º lugar (1° lugar pelo buy side)

• Best CFO em RI – Bruno Cals – 2º lugar (1° lugar pelo buy side)

• Best IR Professional – Guilherme Nahuz – 1º lugar

• Best IR Program – Programa de RI – 1º lugar

• Best IR Team – Time de RI – 1º lugar

• Best Analyst Day – Eventos de RI – 2º lugar

• Best ESG Metrics – Informações de sustentabilidade – 1º lugar

Sobre o Sistema Hapvida

Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *