Momentos finais: Filho envia selfie para a mãe momentos antes de morrer em acidente aéreo

Um filho enviou uma selfie de grupo sorridente para sua mãe apenas alguns minutos antes de ele e seus três amigos serem mortos em um acidente de avião no domingo.

Daniel Shedd, 37 anos, tirou uma selfie com seus amigos da universidade e mandou uma mensagem para sua mãe antes de decolarem do aeroporto de Creve Coeur, em Maryland Heights, Missouri, informou o KSDK.

A foto foi tirada momentos antes do avião monomotor de quatro lugares cair em Illinois no domingo e matar todos eles. O pai de Daniel, Charles Shedd, disse à agência de notícias que a aeronave foi pilotada pelo amigo de seu filho, Joshua Sweers, 35 anos.

Arquivo Familiar

Charles ainda teria afirmado que o avião estava em “excelentes condições” e passou em todas as inspeções necessárias. Os quatro amigos, graduados da Escola de Engenharia da Universidade Kettering, em Michigan, decolaram às 15h19 no domingo e caíram apenas cinco minutos depois, perto de Carlinville, Illinois.

Daniel Shedd, Joshua Sweers, Daniel Schlosser, 39 anos, e Nova-iorquino John Camilleri, também 39, foram declarados mortos pelo médico legista de Macoupin County no local do acidente às 16h27. O pai de Shedd disse ao KSDK: “Esta foi a primeira vez que ele voou com eles e não tenho certeza se ele já esteve em um pequeno avião antes. Ele estava ansioso pela viagem.

A Administração Federal de Aviação, o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes e o escritório do xerife do condado de Macoupin estão investigando o acidente.

Fonte: The Sun

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos