Polícia prende jovem envolvido em homicídio de mulher em Major Izidoro

PC/AL

Algema

Foi preso nesta quarta-feira, 03, o jovem de 19 anos, apontado como autor de um homicídio que vitimou uma  mulher de 32 anos na manhã de ontem em Major Izidoro, no interior de Alagoas. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo dentro de sua própria casa.

O suspeito, que não pode ter a identidade divulgada devido a legislação, foi encontrado após operação conjunta deflagrada por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar e do subtetente Charles.

De acordo com o delegado, a vítima, Gilvoneide Soares da Silva, foi morta enquanto bebia com dois homens. Após o crime eles fugiram do local.

“Inciamos a investigação e hoje conseguimos localizar onde um dos envolvidos estava na cidade de Cacimbinhas. Nós o prendemos dentro de sua residência”, disse o delegado.

Mulher é assassinada a tiros dentro da própria casa; autor está foragido

Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito disse que quem teria atirado na vítima foi o outro homem que estava com eles, inclusive que ele teria levado a arma, e que a motivação para o crime foi uma discussão, sem especificar o assunto.

Depois dos procedimentos cabíveis, o preso foi recolhido ao xadrez do Centro Integrado de Segurança Pública ( Cisp) ficando a disposição da Justiça.

O delegado disse também que a polícia já tem a identificação e continuará com as buscas com o objetivo de localizar o outro envolvido neste crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos