Modelo Raielli Leon acusa Livinho de racismo em gravação de clipe

Nas redes sociais, ela relembrou atitudes do cantor durante filmagem em 2017, após Livinho fazer postagem em campanha contra o racismo. Cantor disse ter pedido desculpas.

A modelo e dançarina Raielli Leon acusou Livinho de racismo, durante a gravação de um clipe, em 2017. A acusação foi feita nesta terça-feira (2), após Livinho fazer um post relacionado à campanha Black Lives Matter (vidas negras importam).

Segundo Raay, como Raielli é conhecida, Livinho teve atitudes racistas contra ela durante a gravação de um videoclipe em 2017. O cantor disse já ter pedido desculpas.

Em uma série de vídeos no Instagram, Raielli Leon deu detalhes sobre o ocorrido:

“Quando fomos gravar a última cena, ele, não sei o que passou na cabeça dele, ele começou a fazer umas dancinhas idiotas, obscenas, pegando no saco, imitando Michael Jackson, como se estivesse sarrando, e eu já fiquei incomodada ali naquele momento, porque foi uma pessoa que nem falou comigo e me olhou torto o clipe inteiro.”

“Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo e puxou. A hora que ele tirou o celular, ele falou: ‘você roubou meu celular, cabelo’. Nesse mesmo momento, todo mundo que estava por perto, riu. (…) Ele repetiu a brincadeira por mais duas vezes.”

A modelo conta que pediu para que o cantor parasse e afirmou que ninguém da equipe a defendeu. Em outro momento, Ray contou que, o cantor se preparava para pular na piscina, quando a questionou: “Vamos pular na piscina, você não quer ver se molha?”.

Ela conta que Livinho ainda tentou puxá-la pra pular na piscina e reforçou que não deu liberdade para que o cantor agisse daquela forma com ela. “Pra mim, não é brincadeira”. Raielli, que se emocionou durante o relato, conta que chorou bastante na ocasião e que esperava um pedido de desculpas do cantor.

“Eu só esperava que ele se desculpasse, nem que fosse por telefone e a vida ia seguir normal. Sabe o que ele fez? Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando. Fiquei mal, desesperada.”

Além da série de vídeos no Stories, a modelo também fez um post fixo na rede social dizendo que teve diversos problemas após o incidente.

“Já passei fui cortada de clipe, ameaçada, barrada na balada, fui cancelada nas presenças vip (que é trabalho) já fui me xingaram muito nas redes sociais, já deixei de gravar clipe com artistas que eu sou fã, já foram em outra produtora me prejudicar durante um clipe que eu estava gravando, já atrasaram meu processo, já me seguiram com a intenção de me intimidar na balada e muitas outras coisas vêm ocorrendo desde esse dia”, relatou a modelo.

Raay ainda afirmou que entrou com processo contra o cantor. “Tentaram f**** com meu processo. A advogada perdeu todas as minhas provas”, conta. Ela ainda afirmou que, após o desabafo nas redes sociais, começou a receber mensagens de pedidos de desculpas e questionamentos sobre o que poderia ser feito para resolver o incidente. “Nós podemos resolver isso na justiça, podemos resolver da melhor forma.”

Livinho pediu desculpas

Após o desabafo de Raielli, Livinho foi às redes sociais e publicou um vídeo, onde ele diz que pediu desculpas para a modelo após o incidente e a questiona: “Por que a mina não tá levando a bandeira do movimento dela e ela tá está jogando uma situação que já foi resolvida?”.

“Só me responde isso. Não vou tirar meu bagulho aqui, porque eu sou contra o racismo, contra o preconceito, tanto que já sofri e sofro.” Livinho não deixou o vídeo salvo na plataforma.

G1 procurou a assessoria do cantor para que ele falasse sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#blackouttuesday Racismo não

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

mclivinho rodrigogr6oficial Eu acho um absurdo vocês se apropriarem dessa causa como se fosse apenas um tag qualquer, como se vocês tivessem um pingo de empatia, depois de tudo que vocês vem me causando, não é uma postagem ou tranças que vai fazer de vocês menos racistas, não é sobre colocar pretas no clipe pra embelezar, é sobre respeitar cada uma de nós, é sobre ter empatia pelas pessoas pretas e pela história do nosso povo! Depois de tudo oque aconteceu e vem acontecendo eu quero deixar bem claro que não tenho mais medo das ameaças e não ligo mais para o stress que vocês vão continuar me causando, #racistasnãopassarão e eu gostaria muito que vocês fossem no mínimo preso pelo tormento, e a humilhação que vocês me causaram, isso não vai ficar assim!! EU NÃO TENHO MEDO! #blacklivesmatter #mclivinhoracista #vidasnegrasimportam #racistasnãopassarão

Uma publicação compartilhada por Raay (@raiellileon) em

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos