Acusados de homicídio são mortos durante troca de tiros com PM

Um confronto entre policiais e indivíduos acusados de diversos crimes terminou com duas pessoas mortas nessa quarta-feira (3), no município de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas. As informações apontam que eles eram acusados de praticar crimes como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, assalto, entre outros.

Ainda segundo detalhes fornecidos pela polícia, um dos suspeitos era menor de idade e havia sido apreendido várias vezes por tráfico, além de estar envolvido em tentativas de homicídio na região. O segundo tinha 25 anos e dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Ambos estavam sendo procurados desde março deste ano, quando foi iniciada uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil do município.

Nessa quarta (3), quando os policiais foram até o local indicado, uma propriedade rural, foram recebidos a tiros pelos acusados. Após revidar, as autoridades atingiram os dois indivíduos com disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos até o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos do jovem e do menor foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos