Dirigente do São Paulo revela que Lucas Moura esteve próximo de voltar ao clube

Reprodução / Instagram

No Tottenham desde janeiro de 2018, Lucas Moura teve muitas dificuldades em sua passagem pelo Paris Saint-Germain. O brasileiro, inclusive, chegou a ter sua volta ao Brasil muito próxima de se concretizar. Em entrevista à rádio Transamérica, o gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, revelou que foi até a França em 2017 para conversar com o jogador.

“A conversa andou muito, falei com o pai dele. Ele foi para o Tottenham no dia 31 de janeiro, último dia da janela. Eu realmente acredito que se ele não tivesse ido para o Tottenham a gente poderia ter a presença daquela pessoa maravilhosa, daquele jogador ainda mais, por um tempo conosco aqui”, disse o dirigente.

“Eu fui para lá, fiquei na casa dele por três ou quatro dias. Ele não estava bem no PSG e ainda não tinha nada de Tottenham. Eu passei uns dias lá com o empresário dele, que inclusive é o mesmo do Antony, fui a um jogo com ele, foi ótimo, e apresentei um projeto para ele voltar ao São Paulo naquela altura. Se não me engano, era no fim de 2017. Não era um projeto permanente, era parecido com aquele do Hernanes. Ou seja, uma volta rápida, por seis meses ou um ano. Tinha Copa do Mundo no ano seguinte, tinha todo um cenário que fazia sentido para o caso dele não encontrar um projeto na Europa que o deixasse feliz. Ele tinha muitas propostas, de muitos clubes, mas nenhum tinha chamado a atenção dele”, completou.

Formado nas categorias de base do clube, Lucas teve passagem pelo São Paulo entre 2010 e 2012, conquistando a Copa Sul-Americana em seu último jogo pelo Tricolor. Em 128 partidas disputadas, marcou 33 gols.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos