Barcelona tem empecilho de R$ 505 milhões em negociação para trazer Neymar de volta ao clube

Lucas Figueiredo / CBF

Com o claro desejo do Barcelona em recontratar Neymar, especula-se a possibilidade do clube catalão oferecer alguns de seus jogadores ao Paris Saint-Germain em troca do craque brasileiro. Um forte nome envolvido nessa história é o do atacante Antonie Giezmann, entretanto parece que ele não quer isso.

Nesta quarta-feira, o francês, que já demostrou várias vezes o seu carinho pelo Olympique de Marselha, voltou a postar um vídeo de seu filho equipado com roupas do rival do PSG. Ele já havia feito isso na semana passada.

Com a insistência do atual campeão mundial em demonstrar a sua torcida pelo Olympique, um internauta respondeu a publicação, dizendo que “embora possa parecer exagero, acho que Griezmann multiplica suas publicações na OM para que o Barça não o coloque na operação com o PSG”. Em resposta, o jogador disse “Bah Bravo“, levantando a dúvida se foi irônico ou se de fato ele não quer se mudar para o time de Paris.

Griezmann chegou ao Barcelona no começo desta temporada, interrompida pela pandemia do coronavírus. Até o momento, ele tem 14 gols em 37 jogos pelo clube catalão.

O Campeonato Espanhol retorna no próximo dia 11. Na rodada de reinício, o Barça visita o Mallorca, no dia 13.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos