Atriz de ‘Friends’ e ‘Mom’, Mary Pat Gleason morre aos 70 anos

Mary Pat Gleason também atuou em "Gilmore Girls" e "Will and Grace"

A atriz Mary Pat Gleason, que atuou em Friends, Mom e no filme A Nova Cinderela, morreu aos 70 anos vítima de um câncer. A atriz fez sua estreia em 1982, na trama diária Texas, e traçou uma carreira com papeis secundários na televisão, como em Blossom, Will and Grace, Desperate housewives e How to get away with murder, mais recentemente.

Em Mom, Mary interpretou uma integrante do AA que era frequentemente interrompida por Bonnie (Allison Janney) quando compartilhava seus problemas com o grupo. A personagem morreu em um episódio da sétima temporada do programa. No cinema, também esteve em longas como As Bruxas de Salém, O amor custa caro e Eu vos declaro marido e… Larry.

Beth Hall, com quem Mary trabalhou em Mom, lamentou a morte da colega. “Mary Pat Gleason estava no primeiro episódio de Mom que eu gravei e amei todas as vezes que ela voltou. Eu posso dizer, sinceramente, que nunca conheci uma pessoa que fosse totalmente boa e gentil como ela era. RIP minha querida amiga. Sentiremos sua falta, mas nunca te esqueceremos”, escreveu, no Instagram.

Jaime Pressly, que também atuou na série, além de filmes de comédia como Não é mais um besteirol americano, se pronunciou sobre a morte de Mary. “Ela é simplesmente fantástica em todos os jeitos. Eu e Mary tivemos conversas leves e engraçadas, mas também pesadas. Essa moça pode te olhar nos olhos e te sentir (…) O abraço dela é um dos mais genuínos e apertados que já recebi. Hoje descobri que nossa amada Mary faleceu e foi difícil digerir. No entanto, em tempos de raiva, angustiantes, instáveis, é bom saber que temos uma boa alma como a dela para nos vigiar. Eu te amo”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos