Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de “v*adinho”

Jogador comentou briga de padrasto com Nadine em conversa com os amigos

Tiago Ramos e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Neymar apareceu falando sobre o novo padrasto, Tiago Ramos, em uma conversa com seus amigos. No áudio divulgado pelo colunista Leo Dias, o jogador fala sobre a briga que Tiago supostamente teve com sua mãe, Nadine Gonçalves.

Um dos amigos do jogador pergunta para ele sobre a situação e ele começa afirmando: “Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de… Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa…”

Na sequência, ele é questionado se Nadine está bem e Neymar continua:

“Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda… E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?”.

Os amigos de Neymar então oferecem ajuda caso Neymar precise e continuam o papo sugerindo uma ‘vingança’ contra Tiago: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele.”

Eles voltam a comentar a distância da escada para onde o vidro foi quebrado: “Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na sinuca”

Um dos amigos de Neymar parece confuso com a conversa e questiona de quem estão falando e o jogador reitera: “O namoradinho da minha mãe, o v*adinho que ela tá pegando”.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos