Atlético-MG formaliza proposta por Marrony, do Vasco

Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama

Após fechar a contratação do volante Léo Sena junto ao Goiás, no início da semana, o Atlético-MG tenta acertar com mais um reforço para o técnico Jorge Sampaoli, e o meia-atacante Marrony, do Vasco, é a bola da vez. Segundo informação publicada pelo Globoesporte.com, o clube mineiro formalizou uma proposta pelo jogador.

Os valores da oferta não foram revelados, mas a mesma inclui somente dinheiro. Marrony é um pedido do técnico argentino, que incluiu o nome do jogador de 21 anos numa lista apresentada à direção do Galo. Antes do início da pandemia do novo coronavírus, as duas equipes conversaram, mas não houve avanço.

O Vasco, por sua vez, vive momento financeiro bastante complicado e tenta arrumar recursos para pagar os salários atrasados de atletas e funcionários do clube. Entretanto, pesa o fato de Marrony ser um dos principais jogadores do elenco atual e cria da base cruz-maltina.

Em recente entrevista à Vasco TV, o jogador foi questionado sobre uma possível saída do Vasco e deixou o seu futuro nas mãos do clube de São Januário.

“Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for para ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser”, afirmou na ocasião.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos