Bando promove arrastão em bairro de Maceió; morador reage e atira em suspeito

PM/AL

Uma ação criminosa praticada por um grupo de quatro indivíduos que portavam arma de fogo terminou com um dos acusados baleado, após a vítima reagir. O caso aconteceu nessa quarta-feira (4), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

De acordo com as informações, que constam no relatório de ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a quadrilha estaria em posse de uma espingarda calibre 12, invadindo e roubando residências na região quando, durante uma das ações, acabou sendo surpreendida pela reação da vítima, que atirou contra eles.

Um dos acusados foi alvejado no braço e precisou dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. A vítima do roubo também foi levada para a unidade de saúde onde identificou o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o suspeito até o Hospital Geral do Estado (HGE), para receber cuidados médicos necessários e, em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos