PRF apreende mercadoria falsificada escondida em carga de ração de animais

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta semana, no Povoado Carié, em Canapi, diversos itens de vestuário falsificados, avaliados em R$60 mil.

De acordo com dados repassados pela PRF, os produtos eram réplicas de marcas famosas e estavam sendo transportados ilegalmente em meio a uma carga de rações para animais.

Na última quarta-feira, 03, os agentes realizaram fiscalizações em frente à Unidade Operacional (UOP) do Carié, na BR – 423, quando abordaram o caminhão de cor branca, com placa de Pintangui/MG. Na abordagem, o caminhoneiro apresentou seus documentos e do veículo bem como a nota fiscal da carga. Ele alegou que estava transportando rações de animais e algumas caixas de calçados. Contudo, ele estava bastante nervoso e a situação chamou a atenção da equipe.

Os PRFs revistaram o caminhão e descobriram dezenas de caixas com tênis de marcas famosas como Nike, Adidas e Converse, além de sandálias e bolsas também falsificadas. Questionado, o caminhoneiro informou que estaria vindo de Paulo Afonso/BA e levaria a mercadoria falsificada ao estado de Pernambuco.

Com a constatação dos fatos,  a carga apreendida foi levada à Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) para contagem, e em seguida repassado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos