Jovem preso por tráfico era procurado por cometer assaltos na área nobre de Maceió

Um patrulhamento de rotina resultou na prisão de um jovem de 19 anos, de identidade não divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade, por tráfico de drogas. Ele foi abordado pela equipe da Radiopatrulha no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche e tentou correr para o interior de sua residência, com a aproximação da polícia.

No entanto foi capturado e a polícia constatou que ele estava com 330 gramas de maconha, uma balança de precisão e várias embalagens para comercializar a droga. A polícia também apreendeu a quantia de R$ 150, em espécie, possivelmente proveniente do tráfico.

Depois que foi preso a polícia descobriu se tratar de um assaltante que vinha sendo procurado por cometer vários roubos na área nobre de Maceió. Sua imagem, captada por câmeras de videomonitoramento, foi divulgada recentemente pela delegacia de roubos da capital. Segundo investigação, o rapaz age na companhia de um comparsa e os dois costumam utilizar um veículo modelo palio weekend, nas fugas.

 

Veja Mais

1 comentário

  • O outro comparsa desse assaltante é também traficante da CV do Virgens dos Pobres 3 nos moradores já denunciamos no 181 esses dois bandidos e as bocas de fumo dessa área,o povo já não aguenta mais os faccionados fazendo disparos de armas de fogo dentro do conjunto e botando moral até para os policias do Primeiro Batalhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *