Cena de Klebber Toledo nu em novela viraliza na internet e gera memes

A cena não é exatamente uma novidade na televisão. Mesmo assim, a sequência não passou despercebida pelos atentos olhares dos internautas. Nesta sexta-feira, durante o capítulo de “Êta Mundo Bom”, novela reprisada pela TV Globo, foram ao ar cenas em que o ator Klebber Toledo aparece quase nu, cobrindo “as partes íntimas” apenas com uma folha.

Twitter

Foi o suficiente para que o burburinho nas redes tivesse início. Só para se ter ideia, o nome do ator, nesta noite, era um dos assuntos mais comentados do Twitter no país. Na sequência, Romeu, personagem vivido pelo ator, cai na lama. Ele, então, tira a roupa para tomar banho em um rio. Em seguida, é surpreendido ao perceber que teve as vestes roubadas.

Os internautas repercutiram a cena e se divertiram com o assunto. Além de elogiarem a aparência do ator, claro. “Essa cena realmente vale a pena ver de novo, e de novo e de novo”, brincou uma internauta, fazendo referência ao “Vale a pena ver de novo”, da Globo, horário em que a novela é reprisada.

“Cena do Kleber Toledo pelado faz ele ficar nos trending (topics), mesmo sendo a segunda vez que a novela passa”, constatou outra internauta.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos