Polícia põe fim em festa com carros de som e barcos em lago

PM e prefeitura põem fim em festa com aglomeração em carros de som e barcos em lago de Três Ranchos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma operação conjunta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com a Polícia Militar acabou com uma festa às margens do Lago Azul, tradicional ponto turístico de Três Ranchos, região sudeste de Goiás. Segundo a prefeitura, cerca de 80 pessoas – a maioria sem máscara – se aglomeravam fazendo churrasco em barcos e carros com som automotivo.

O flagrante ocorreu na tarde de domingo (7). Imagens feitas por celular mostram embarcações lotadas.

O prefeito da cidade, Hugo Deleon (Cidadania), informou que o município segue o decreto estadual que proíbe aglomerações.

“Nós recebemos informações de que havia uma grande aglomeração no local e fomos averiguar. A PM e os fiscais ambientais chegaram e evacuaram todo mundo”, disse ao G1.

O administrador explicou que há um decreto municipal que proíbe a locação de casas de temporada durante a pandemia, com o intuito de evitar a chegada de turistas. Cinco proprietários descumpriram a regra neste final de semana e foram multados em R$ 1,5 mil cada.

“Vamos seguir com as fiscalizações constantes. Não é proibido ir até a prainha ou dar uma volta de barco. O que não se pode ter é aglomeração”, explicou.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos