Bancos não abrem nesta quinta, 11, feriado de Corpus Christi

A Febraban informa que, no dia 11 de junho, em linha com o Comunicado do Banco Central nº 35.690, de 19 de maio de 2020, não haverá atendimento bancário na data dedicada a Corpus Christi. Essa situação será observada em todos os municípios brasileiros, inclusive naqueles que eventualmente implementaram alguma forma de antecipação desse feriado em virtude do combate à pandemia.

Desta forma, as agências permanecerão fechadas, sem atividades nos sistemas de transferência de reservas (STR), sistema especial de liquidação e de Custódia (Selic) e taxas de câmbio.

Com as agências bancárias fechadas no dia 11 de junho, estarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente todos vencimentos de contas, incluindo os boletos e contas de concessionárias, agendamento de pagamentos e envios de transferências.

Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em outros feriados bancários.

Trens suspensos

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Maceió, comunica que, na próxima quinta-feira, 11 de junho, feriado de Corpus Christi, todas as Operações dos Trens serão suspensas, voltando à normalidade na sexta-feira, dia 12.

Fonte: Com assessorias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos